Imagine HOT Harry Styles e Niall Horan


Eu e Harry tinham esse tipo de “amizade colorida”. Digo, amizade no dia-a-dia,  e sexo entre quatro paredes. Todos sabiam (com todos, quero dizer os meninos).
Nesta outra tarde, nós estavam no apê dele. Eu vidrada na TV, e ele caçando algo na cozinha.
-Harry:Vou tomar banho. 
Eu:Vai na fé. -respondi, sem tirar os olhos da TV.
Harry:Não quer vir me ajudar? -perguntou, num tom um tanto malicioso.
Eu:Você acha mesmo que eu vou perder meus lindos do McFly, pra ver essa tua minhoquinha?
Harry:COMO É? AGORA VOCÊ VAI VER A MINHOQUINHA!
Sai correndo, direto pro quarto do Harry, ele veio em passos largos. Tentei fechar a porta, mas ele é bem mais forte que eu, apenas empurrou, abrindo-a facilmente. Ele me encostou na parede, e ficou bem próximo á mim.
Harry:Quem é que tem minhoquinha? 
Eu:Você! -falei debochada.
Ele me ergueu, de forma que minhas pernas contornassem sua cintura, pressionou o seu quadril contra o meu, fazendo-me sentir sua excitação, que já gritava por baixo de suas roupas. Soltei um leve gemido e ele sorriu malicioso.
Harry:Que tal a minhoquinha agora, hein?
Eu:De ótimo grado. 
Ele me beijou, e se sentou (ainda comigo no colo) na poltrona de frente para cama. Seu membro pulsava cada vez mais intensamente abaixo de mim. 
Ele arrancou minha blusa e atirou em algum lugar do quarto. Não fiquei atrás, e logo tirei sua blusa, deixando á mostra aquele corpo (e que corpo!) esculpido cuidadosamente. Levantei-me do seu colo, tirei meu shorts e sua calça; depois sentei-me novamente em seu colo, e começei a roçar minha intimidade no seu membro, por cima das roupas mesmo.
Harry:Oh… Isso é… É tortura… SeuNome…OH! - falava entre gemidos.
Ele tentou abaixar minha calcinha, mas eu travei suas mãos.
SeuNome:Meu jogo, minhas regras. -sussurei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida.
Harry apertou minha cintura, pressionando meu quadril contra o dele, isso me deixou completamente excitada. Sua mão percorreu minhas costas, procurando o fecho do meu sutiã.
Eu:Existem sutiãs com fecho frontal, já ouviu falar? -falei e ri.
Harry:Eu particularmente gosto… São ótimos pra brincadeiras.
Eu:Brincadeiras?
Harry apenas sorriu, depois atacou meu pescoço. Beijou toda região acima dos meus seios… Sua lingua desceu do meu colo até entre meus seios, e com a boca abriu meu sutiã… Sua mão subiu até meus ombros, e fez com que as alças descessem pelos meus braços, se livrando logo da peça incômoda.
Me levantei de seu colo e  se ajoelhei em sua frente. Passei a alisar seu membro, depois uma leve chupada por cima da cueca. 
Harry:Por favor… -implorava.
Tirei a cueca de Harry e o protegi, logo em seguida retirei minha calcinha, sentei-me novamente em seu colo, e passei a “cavalgar” sob seu pênis, rebolando; enquanto Harry sugava meu seio esquerdo vorazmente.
-Harry você vai… -Niall falava, entrando no quarto.
Harry tinha essa péssima mania de deixar as portas destrancadas. 
Levantei devagar, me aproximei e passei a encarar o garoto loiro que estava congelado na porta.
Niall:Me desculpe, eu… -começara a falar, mas o interrompi colocando meu indicador em seus lábios.
Eu:Shh… Somos apenas bons amigos. -falei e selei nossos lábios em seguida. 
Joguei Niall na cama, e olhei para Harry. Ele mordeu os lábios, e mandou um olhar de aprovação para o que eu tinha em mente. 
Voltei a me concentrar no irlandês. Me aproximei da cama, e me sentei por cima de Niall, de modo que ele ficasse entre minhas pernas. Olhei novamente para Harry, ele começara a se masturbar. Beijei novamente Niall, dessa vez com mais desejo. Embora assustado, o irlandês correspondeu do mesmo modo.
Sorri maliciosa ao partir o beijo. Me levantei e despi Niall por inteiro.
Comecei a estimulá-lo, lentamente. Chupei sua glande em seguida, depois desci até os testículos  enquanto o masturbava. Cessei os movimentos, Niall grunhiu em reprovação.
Eu:Calminha irlandês.
Fiz com que ele se ajeitasse na cama e voltei a chupá-lo. Niall gemia alto, e agarrou  meu cabelo, forçando-me a engolir mais ainda.
Logo senti Harry dentro de mim. Ele veio sem aviso, apenas me penetrou, fazendo todos meus músculos se contraírem e eu soltar um gemido muito alto. Harry estocava forte, enquanto eu masturbava e chupava Niall.
Alcancei uma camisinha na cabeceira da cama e protegi Niall.  Harry parou de me penetrar, entendendo que eu queria mudar as posições. Ajeitei Harry na cama e me sentei sob seu membro, e comecei a rebolar. Me abaixei um pouco e Niall começara e investir por trás. Arfei quando os dois estocaram ao mesmo tempo. A sensação era de puro êxtase. Niall estocava forte e rápido e Harry investia fundo e devagar. Ficamos nisso uns 15 minutos, então Harry parou de me penetrar, seguido por Niall. Os dois saíram de mim.
Eu:O que é? 
Harry:Que tal brincarmos? -disse e Niall concordou.
Franzi o cenho sem entender. Logo Harry segurou uma de minhas mãos, impedindo-me de a movimentar e o irlandês fez o mesmo com a outra.
Niall começou a sugar meu seio direito, e Harry passou a massagear meu clitóris. Arqueei meu corpo e gemi alto quando Niall enfiou um dedo em mim. Harry começou a chupar e mordiscar meu seio esquerdo, ainda massageando meu clitóris. Um grande espasmo tomou conta de mim e senti meu clímax vindo. Gozei nos dedos de ambos. Harry levou seu dedo a minha boca e Niall chupou os dele.
Niall:Deliciosa! 
Mordi meu lábio inferior, e não demorei a sentar no membro (ainda ereto) de Harry. Assim que me ajeitei, Niall levantou minhas pernas até seu ombro e passou a estocar pela frente. A cada estocada em crava minhas unhas nas costa de Niall, e meus gemidos passaram a ser gritos. Senti o membro de ambos latejarem, seus orgasmos estavam próximos. O de Niall veio, e o de Harry não tardou. Continuaram dentro de mim, e Niall ainda estocou três vezes depois de seu orgasmo, me fazendo gozar mais uma vez.
Nos desconectamos e eu deitei entre os dois.
Niall:Isso foi… -tentava falar, ofegante.
Harry:Um belo encontro de amigos. -completou e rimos.
Niall se levantou e começou a se vestir.
Harry:Aonde vai irlandês? -perguntou, me abraçando.
Niall:Combinei de sair com os garotos, me lembrei agora.
Niall se vestiu rapidamente, e se despediu de mim com um beijo bem quente.
NiallAté logo. 
Eu:Até.
Me virei para encarar Harry ele passou a mão pela minha cintura e ficou alisando minhas pernas.
Eu:E então?
Harry:Então o que? 
Eu:O que fazemos agora?
Harry:Que tal você me ajudar com aquele banho?
Sorri maliciosa e o beijei.
Eu:Ótima ideia.


Vas Happenin?!
Então ta aí pra umas amigas minhas que viviam me cobrando esse imagine
Tenho que confessar que precisei ler alguns imagine HOT's 
por que,pode-se dizer que sou Angel...só que não uahsuash
Talvez amanhã eu poste o capítulo 18 liamdas!
Malikisses



26 comentários:

  1. Respostas
    1. Uuummmh safadinha 69*_*
      Otima ideia.

      Excluir
    2. ja vou pensar em fazer um com os 5 ok? 6969 aushhsuah

      Excluir
    3. NÃO QUER FAZER UM COM TIE UANTID AQUELA BANDA QUE NAFTAN E O TOM MALIQUE

      Excluir
  2. GZUISSS NARRY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTO BOM MSM XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se você moderasse nas palavras difíceis, fica meio sem sentido :s Mas fora isso, ri muito! hahaha a+

    ResponderExcluir
  5. É surubaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  6. nossa véi.... :O, cara tá de parabéns agora... pow ooo imaginação fértil.

    ResponderExcluir
  7. Puts.. Narry seus safadinhoo.. Perfeito Ameiii #PerdiMinhaVingidade com esse hot... Kkkk sqn

    ResponderExcluir
  8. OAU N TENHO OKE FALAR

    ResponderExcluir
  9. Muito bom em? mais prefereriaa se fosse com Zayn no lugar do Niall:)

    ResponderExcluir
  10. Gozei crl kkk mt bom ótimo

    ResponderExcluir
  11. meuuuuuuu deusssssssss to sem palavras.......... ameiiiiiiii tão perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Ai mds. Me controlando fortemente kkkkkk o_O

    ResponderExcluir
  13. Hot de mais eu simplesmente amei

    ResponderExcluir