Wide Awake capítulo 22

...ficamos ali trocando caricias até dormirmos.


Harry P.O.V's
16 jan./quarta-feira 12:43 p.m/Londres
Acordei com alguém cutucando:
-Acorda!
Eu:Mais cinco minutos mãe!
-De namorada passei pra mãe é?
Eu:Bom dia amor.
SeuNome:Bom dia e...olha ali na porta.
Olhei e todo mundo estava ali,e quando eu digo todo mundo,quero dizer todo mundo mesmo..ali estava os meninos,a Cami,a Anna e o Justin:
Eu:Você esta totalmente coberta?
SeuNome:Sim,estou.
Eu:Então...SAI DAQUI CAMBADA!
Cami:Bom dia pra você também.
Eu:Bom dia...mas o que vocês estão fazendo aqui hein?
Niall:O Simom deu o dia de folga pra nós,vamos acampar - sorriu -
Eu:Ta...vamos sair que hora hein?
Liam:Quando vocês se vestirem.
Louis:Eu acho que eles preferem ficar assim.
Niall:SeuNome...me explica...O QUE AQUELA LINGERIE DE PUTA TA FAZENDO NO CHÃO HEIN?
SeuNome:Achei que só mulher tinha TPM...Niall,ninguém é santo ok?
Niall:Você usou aquilo?!
Eu:Com exclusividade pra mim - sorri -
Niall:Eu te mato seu cacheado de uma figa - chegou perto da cama -
Eu:Mais um passo e eu saio de baixo das cobertas - ele foi recuando -
SeuNome:Vocês podem sair pra gente se trocar...por favor?
Louis:A namorada educada...
Zayn:E o namorado mal educado - fizeram um toca aqui -
Eu:Saiam daqui agora.
Depois que eles sairam:
SeuNome:Nunca mais,dormimos pelados ok?
Eu:Ta né...segundo round? - sorri malicioso -
SeuNome:Harry,eles estão esperando a gente.
Eu:Nadinha?
SeuNome:Nadinha...pelo menos não agora - mordeu o lábio inferior -
Eu:Ja disse que eu te amo?
SeuNome:Só um milhão de vezes - risos -
Eu:Vai tomar banho que depois eu vou.
SeuNome:Ta legal - me selou -
Ela se levantou e eu dei um 'tapa' na bunda dela:
SeuNome:Harry!
Eu:Que foi?Ninguém mandou ser gostosa ok?
Ela entrou no banheiro e eu fiquei arrumando a bagunça que tínhamos feito ontem de noite...e que noite - suspirei -


Você P.O.V's
16 jan./quarta-feira 12:43/Londres

Depois de o Harry bancar o tarado (ser ele mesmo),entrei no banheiro,e tomei uma ducha gelada.Depois que terminei,me sequei,arrumei o cabelo,fiz um make básico,e me vesti.Em pouco tempo eu estava pronta.Saí do banheiro e o Harry estava arrumando a bagunça:
Harry:Minha vez - me selou e entrou no banheiro -
Desci na sala,e tava todo mundo me olhando:
Eu:Que foi?
Anna:Velas?
Eu:Qual é,ele tava magoado comigo...e bem,vocês sabem o amigo que tem né.
Niall:E como sei.
Eu:Quem fez a gentileza de tirar aquelas velas pra mim hein?
Anna:O Boo.
Eu:Valeu projeto de cenoura.
Louis:Imagina boneca.
Zayn:A noite foi boa SeuNome?
Eu:Começou meu Deus,começou!
Anna:Ignora ele...ele odeia o silêncio como resposta - ri -
Harry desceu as escadas,e seu perfume se espalhou pela sala:
Zayn:Finalmente noiva.
Harry:Falou o que demora mais que minha namorada pra se arrumar.
Louis:Zayn,você podia ter dormido sem essa - todos riram menos Zayn -
Liam:O Paul me enviou uma menssagem dizendo que ja ta aí.
Eu:Então bora acampar povo - risos -
Entramos na vã,e dessa vez era uma maior.Sentamos assim.
Paul - Liam - Louis
Harry - Zayn - Niall
Eu - Cami - Anna
Assim que nos ajeitamos:
Eu:Cami,Anna,vamos tira uma foto?Eu quero twittar ela.
Cami:Por mim tudo bem.
Anna:Por mim também.
Tiramos a foto e eu twittei:
'Indo acampar com as minhas gordas e meus fofos'
Assim que twittei,um MUNDO de directioners começaram a pedir: 'Tira uma foto com os minos',a maioria era brasileira (fofas):
Harry:As brasileiras nem querem foto nossa com você...
Eu:Né...tiram?
L\L\H\Z\N:Claro - sem ser em couro -
Tirei uma foto com todos eles e postei:
'Pra vocês directioners,que estavam implorando (:'
Ja estávamos na metade da estrada até que o Zayn e a Cami resolveram dormir:
Niall:Tão pensando a mesma coisa que eu?
Eu:Eu tenho uma caneta aqui - risos -
Pegamos a minha caneta,e desenhamos uma nonoselha,um bigode,um óculos,e uma pinta no Zayn,cara...como ele tem o sono pesado.

[...]

Finalmente chegamos no lugar,e era muito lindo,o clima estava bom,estava tudo perfeito.Como passaríamos somente o dia,não levamos barracas,somente comida,e roupas pra nadar.Pegamos toda a comida,e levamos pra dentro do chalé:
Niall:Ja vamos nadar?
Cami:Vamos!
Entramos em um quarto e os meninos em outro.Em pouco tempo me arrumei.Fomos pro fundo do chalé,a onde tinha um lago.Os meninos pegaram duas caixas de som,e conectaram meu iPhone nela.Colocaram no último volume...como não tinha vizinho...acho que estava tudo bem né?Começou a tocar Windows Dawn é legal ler ouvindo a música (: tirei meu short e pulei na água.Logo todos entraram,(os meninos de roupa) até Zayn,apesar de ele ter ficado na borda...depois percebi que Louis estava de fora:
Louis:Saiam da água,e assistam minha performace - risos - 
Saímos todos da água e ficamos esperando.Ele agarrou em uma corda e pulou na água,o que foi muito legal.
One Direction Live While We're Young - 1

One Direction Live While We're Young - 2
Eu:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Louis:FOI MUITO LEGAL!
Depois voltamos todos pra água,por aquela corda.Ficamos la,fazendo guerra de água,e se divertindo,até que o Louis e o Liam subiram em um 'suporte' que boiava na água...mas como eu ja esperava,o Liam teve que sofrer:
Liam:Cruel Louis,cruel.
Depois disso,os meninos pegaram pedalinhos,e eu estranhei a calma que o Zayn estava,por que se ele caísse,iria se afogar.
Fiquei só observando do pedalinho que eu estava...no final,acabou dando certo...
Anna:Pessoal,to com fome.
Cami:Eu também.
Niall:Eu tamb...
Harry:Ja sabemos - risos -
Liam:Vamos nos secar,depois comemos ok?
H\L\Z\N\A\E\C:Ok Daddy.
Eu:Ei...cadê o Paul?
Niall:Verdade,ele sumiu desde que chegamos.
Louis:Depois a gente procura.
Entramos no chalé,e os meninos se dividiram em dois quartos e eu e as meninas ficamos em um só.Primeiro eu tomei banho,sequei o cabelo,e coloquei a roupa.Saí do quarto,e fui pra sala,e o Niall,o Zayn,e o Louis estavam la.Me joguei em cima do Louis...literalmente:
Louis:Não me mate!Não me mate!
Eu:Vish! - me ajeitei - eu to com fome!
Louis:Conta novidade.
Zayn:Os salgadinhos estão la fora em uma mesa....fizemos uma fogueira la.
Eu:Legal!
Niall:Então vamos indo...
Fomos pra fora da casa,e nos sentamos no feno que tinha em volta da fogueira.Niall levou o violão dele e ficamos la esperando o pessoal.Quando eles finalmente chegaram,Harry se sentou entre o Louis e eu,o que não deu muito certo:
Harry:Que que eu fiz agora?
Louis:Nada - ajudei ele a levantar -
Pegamos os salgadinhos,os refrigerantes e os doces.Ficamos conversando e comendo,até que o Niall começou a tocar e pediu pros meninos acompanharem,era Little Things,então comecei a chorar no meio da música,quando Harry cantou seu solo,olhando pra mim:
Harry: - quando acabou - não chora - limpou minhas lágrimas -
Eu:Me emocionei.
Tocamos mais algumas músicas,até que o Paul resolveu aparecer:
Paul:Vamos?
Liam:Claro.
Entramos todos na van,e assim que entrei,me encostei no Harry e dormi.

[...]

Harry P.O.V's
16 jan./quarta-feira 11:43 p.m/Londres
Chegamos em casa tarde,por que pegamos muito trânsito.Olhei a SeuNome,e ela estava dormindo no meu colo ainda.Fiquei com dó de acordá-la,então a levei até a cama.Quando fui entrar no banheiro,senti ela me puxar:
Eu:Você tava acordada né?
SeuNome:Sim.
Eu:Esperta...eu to lembrando de uma coisa que você me disse de manhã...
SeuNome:Que depois faríamos coisas?
Eu:Exatamente - sorri malicioso -
SeuNome:Eu concordo - mordeu os lábios -
Colei ela no meu corpo,e a beijei,era um beijo calmo,porém quente.Tirei a blusa dela,e ela a minha,eu dava chupões no pescoço dela,até que alguém resolveu entrar no quarto,eu e essa minha mania de deixar a porta aberta,olhei e era a Cami e a Anna:
Cami:SeuNome - parou - 
Cami+Anna:Wow.
Anna:Desculpa a gente ja ta saindo.
Elas saíram e eu olhei pra SeuNome,só de olhar pra ela,percebi que o fogo tinha abaixado:
Eu:Nem rola né?
SeuNome:Pois é coisa fofa - me beijou -
Eu:Sempre alguém tem que atrapalhar né?
SeuNome:Ontem ja fizemos isso...
Eu:Se fosse por mim,seria todo dia - mordi meu lábio inferior -
SeuNome:Pode esquecer ok?
Eu:Ta né.
Ela vestiu uma camiseta,e ficou de calcinha:
Eu estava sentado na cama,e ela de costas pra mim:
Eu: - bati na bunda dela por impulso (hehe) -
SeuNome:HARRY!
Eu:Foi impulso.
SeuNome:Sei,impulso,até parece!
Ela se deitou na cama,e eu fiquei só de camiseta.Me deitei,e esperei ela dormir.Logo que isso aconteceu,dormi também.


Fofas da minha life!
Estão bem?
E aí gostaram desse capítulo?
Olha agora minhas aulas começaram,então ta
meio difícil pra postar,por que eu to com muita tarefa,
(e olha que só teve três dias),minha escola
não colabora sabe?
Mais eu gosto de estudar la porque tem música
no recreio e hoje (niver do Hazza) toco o cd Up All Night *.*
Falando no niver do Hazza...fiz essa monntagem pra minha page no face:
Gostaram?
Continua?
Beijooooos!


4 comentários:

  1. P E R F E I T O continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a musica do big time rush windowns down ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi comecei a ler sua fic e ela e d+++ parabens!!!

    ResponderExcluir